23 de janeiro de 2008

back in black

curiosidade besta... não bastassem as brigas na televisão para o "branco mais branco" das empresas de sabão em pó, agora a onda é ter o "preto mais preto". o US National Institute of Standards and Technology apareceu agora com um novo tecido tão preto que absorve 99,9% da luz, 30 vezes mais negro que os materiais utilizados até então. e, claro, isso causou frisson no já pitizento mundo da moda.

em meio ao são paulo fashion week as "divindades" absolutas do mundo fashion já ponderavam se era o caso de retirar todos os figurinos pretos da passarela, abandonando qualquer alusão ao pretinho básico. até que se acerte essa nova tabela de cores do que é "certo ou errado", como adoram criar as colunas de moda, a discussão vai continuar. afinal, o seu black não é tão black como o meu. prato cheio pra spike lee.

sorria, vc está sendo filmado...

um casal chinês está processando a empresa de metrô de shangai, porque o operador flagrou um casal no maior amasso e colocou o vídeo no youtube. aí pronto, o vídeo teve 15 mil acessos em dois dias e causou furor entre os chinesinhos.... mas vamos combinar que isso deve ter sido uma tremenda proeza. imagine comigo.... china... gente pra cacete... trocentos chinezinhos entalados dentro de um vagão... e o cara ainda consegue um flagra desses... coisa de tarado mesmo, não?

(reuters)

oh lazy day...

o brasil é mesmo o lugar do esquisitismo. ainda mais qdo o assunto é "pensamento pobre". falo isso por causa de uma notícia de neguinho falsificando atestado médico pra faltar ao trabalho. aí é demais, fala a verdade? e vc ainda escolhe o tipo de enfermidade que quer... se for bom de negócio pode faturar mais de uma doença e acumular pontos, correndo pela loteria federal... enfim.. pior ainda é vc entender que o negócio consegue ser lucrativo, o que mostra o tanto que o brasileiro, além de ser gerson e corrupto por natureza, vem se tornando também um tremendo povo preguiçoso.. e depois ainda implicam com o baiano...

22 de janeiro de 2008

this is fast lane, folks... and some of us like it here...

tudo tem um início... e, claro, um fim... então a pergunta que não quer calar é: o que vc faz nesse meio tempo? e o que é pertinente ou impertinente nesse "meio tempo"? fumar um cigarrinho, ouvir uma boa música com a nobre companhia de jack d, escrever umas bobagens no blog, sei lá... uns preferem trabalhar, cair na balada, praticar esportes insanos... outros mais iluminados (e sortudos) preferem chutar o poodle da vizinha, ou então ficar pulando do sofá para o chão com uma bota de astronauta, cantando um sucesso miserável de axé music com o volume no limite suportável por um ser humano normal (just for the record, essa é a minha vizinha de baixo), enfim... tempo, tempo, tempo... no que me sobrar de tempo nesse "meio tempo", prometo abastecer este espaço com rápidos registros de impertinências e uma boa dose de música... after all, as hunter thompson used to say, "this is fast lane, folks.. and some of us like it here."