24 de setembro de 2010

watch out...

normalmente este singelo espaço tem via preferencial para música... é onde (até pouco, ou nem tão pouco, tempo atrás) eu costumava concentrar dicas, novidades ou destaques do que mais gosto de ouvir... mas hoje, infelizmente, o caso é diferente...

sinto-me no dever de alertar aos amigos leitores sobre um mal que anda crescendo em nossa sociedade.. eu achava que a coisa ainda era meio controlada, no entanto agora a conversa mudou... um vírus perigosíssimo se espalha pelos cantos, pega carona no ar e já ultrapassa as fronteiras-horizontinas-de-montanha-ôca...

sim, meus amigos, temos uma séria pandemia em nossas mãos... os maiores motoristas murrinhas de honda civic já perceberam que beagá é pequena demais pra nós dois e, num ato de extrema rebeldia, ganharam o asfalto esburacado das rodovias para atacar em outras sertanias...

você se manda pra estrada e lá estão eles, dezenas de hondas civic, rastejando os 30 km/h na pista da esquerda, absolutamente inabaláveis, destruindo o sistema imune do retrovisor, com a segunda marcha travada... um som dilacerante que ainda assim não perturba o dna do vírus, uma vez que este também é surdo...

fast lane (nome absolutamente oportuno para o post) deixa então a dica: reforcem a vitamina c, a dosagem de gincobiloba e tenham sempre um cd de sons da natureza no carro.. barulho de água não é recomendado, pode forçar muitas paradas pro pips-amigo... mas, muito cuidado, você também pode ser uma vítima desta doença... watch out, folks!

(n.a.: num trajeto de 250 km no dia de hoje, foram 9 ataques a este que vos escreve...)

21 de setembro de 2010

dorme (?) com esse barulho...

ora, ora... depois de muito tempo sem aparecer por aqui e sem insônia, veja quem ela trouxe... num dia de fúria, decepções e administração de fralda suja em marmanjo, a madrugada nicotinosa 220v pelo menos relembrou o divã de despejo virtual para insanidades... aí resolvi deixar um alô...

ninguém lê, nem eu mesmo leio... pobre in-blog-uio desamparado na segunda-feira... mas vem hiato de hospício por aí, vou ter mais tempo pra praticar esse esporte... alguns alfinetes já estão prontos, o repertório voltou a engordar no último final de semana... e a vontade de dividir boa música também!!!! ieeeeeeeeeeeei!!

mas, cá entre nós, alguém tem uma jujuba por aí? rivotril, talvez? cianureto?