23 de maio de 2009

you've been watched...

sim, minha teoria estava correta. sou perseguido por motoristas murrinhentos em honda civic. eles estão por aí, every-fckng-where, à espreita, só esperando eu tirar meu carro da garagem... levei um tempo pra acreditar, achava que era apenas mais uma teoria de bruxas, mas fui tomado pela razão dos fatos.

não sei se acontece com vc, amigo leitor, mas é curioso... sabe aquela onda de vc pensar em um carro específico, de cor específica, modelo específico, e de repente vc passa a ver uma porrada deles na rua? vc nunca tinha reparado muito e de repente eles estão em toda parte... é assim comigo agora, no caso do honda civic. eles param no meio da rua, andam 3 quilômetros na primeira marcha, passam a segunda marcha só pra pular pra faixa da esquerda e empatar o fluxo numa avenida expressa... e olha que a maioria tem câmbio automático... sim, eles estão por aí, principalmente os prateados, sneaking around... alguns até sem insufilme nos vidros, pra vc poder ver bem a cara do piloto ás-no-volante.

e pra ninguém achar que é mero delírio meu, ou mais um dos delírios, pra ser mais justo, decidi iniciar uma campanha aqui no blog. vou acompanhar durante um período essa perseguição de honda civic pilotado por murrinhas, registrando fotograficamente as barbeiragens, sandices e abusos escandalosos no trânsito belorizontino (i.e. na minha frente). em breve vou poder provar minha teoria aqui no blog. e tome cuidado, vc tb pode virar uma vítima dos motoristas de civic. se cruzar seu caminho com algum desta espécime, finja que não reparou. ou eles podem escolher vc tb. watch out.

to be continued...

Nenhum comentário: