a noite com a máfia.
o elenco: êmmví, soares e o danado.
trilha sonora: matadora (como sempre).
ponto focal: porque não toca essa merda, caceta!!!
a discussão "mercadológica x ideológica" esbarra no tá "sempre fresquinho" da tostines mas dá um pulão no posto de fronteira qdo se fala em ferramentas de ensino conceitual. homeopatia ou intensivão?? choque elétrico pra curar insanidade comercial? e o sentimento de outsider? de tô de fora... palpitar no quê, prego?
o filme passa em rotações mto superiores ao subliminar. assuntos, enredos, tramas diferentes... tanto questionamento entra no bolo nessa hora... problemas diversos... internos e externos... mas o mote abraça tudo. finge que me engana e eu finjo que acredito. fala a verdade, não dá vontade de desligar o "dijuntô" pra zerar tudo e começar de novo?
na hora que vc debate com alguns "dons corleones" o retrato fica claro. tem coisa mto mais legal do que contrabando de whisky. e ninguém tá vendo. nem fda, nem o fisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário